top of page

"Cuide da sua casa" antes de contratar um influenciador

Antes de pagar uma influenciadora, dê alguns passinhos para trás e entenda como estão os seus canais de venda.


Sempre falo por aqui, mas vale repetir: influencer não é vendedor! O papel dos influenciadores é agregar valor e confiança, e influenciar um movimento. Esse movimento pode ser pela curiosidade, pelo desejo e até mesmo pela identificação com a marca e com o produto.


A venda pode até ser uma consequência desse trabalho, mas a responsabilidade de conversão é sempre da marca! Você precisa estar preparado para receber essa audiência.


Então, antes de contratar alguém para divulgar o seu negócio, confira se a sua "casa está em ordem".


• Como está o seu site? As fotos estão legais, conectam com a sua persona?

• E o estoque? Dá pra atender todo mundo que vai chegar?

• Seu Instagram está atualizado? Seus produtos estão em destaque? Seu serviço está bem explicadinho?

• Você tem equipe para atender as dúvidas desses novos possíveis clientes?

• É fácil encontrar as informações de compra? O link está funcionando?


Pode parecer básico, eu sei, mas é essencial! Quando as duas partes estão super alinhadas, as chances da sua parceria ser um sucesso são enormes. Eu te garanto!

 
 
 

Comments


bottom of page